PMs de Colatina, numa ação social distribuíram chocolates para crianças neste sábado de Páscoa

Policiais Militares, que atuam no radiopatrulhamento ordinário (RO), tiveram a iniciativa de distribuir chocolate para as crianças durante serviço ordinário nesse sábado (15) na cidade de Colatina. A equipe composta pelo Cb Verneque e Sd Oliveira iniciou turno de serviço deslocando até o bairro Ayrton Senna.

Os militares compraram chocolates com recursos próprios e utilizaram a viatura como referência para distribuição. Em poucos minutos o local foi tomado por diversas crianças. O Comando da Unidade vem desprendendo esforços no planejamento e execução do policiamento no local em virtude da alta incidência de crimes contra a vida.

No último mês o Destacamento de Policia Militar (DPM) foi reformado e reativado com objetivo de estreitar os laços com a comunidade. Foi criada nova equipe de policiamento no setor visando trazer segurança objetiva e subjetiva aos moradores da região.

Todo o trabalho perpassa por ações de Polícia Comunitária tendo como finalidade a coleta de informações de problemas sociais que afetam a incidência criminal, sempre buscando o trabalho preventivo.