Mantena: Clínica de Craques recebe doação de material esportivo

Fruto de um encontro especial envolvendo atletas do futebol mantenense do passado como CEVIN, AABB e amigos, uma escolinha de futebol em Mantena, começou a receber apoio de esportistas mantenenses que já não residem na terrinha.

Este encontro que aconteceu no final de 2018, já rendeu frutos e doações já foram entregues ao Projeto Clínica de Craques, da CEVIN, dirigido pelo mantenense, professor de educação física, Wendel Satil Valadares.

De acordo com o Wendel, o conhecido dentista mantenense, Aristo (que já não reside na cidade), o procurou na ocasião do jogo comemorativo, se dispondo a ajudar, juntamente com amigos, melhorando assim as condições e a estrutura para que o Projeto Clínica de Craques siga em frente, revelando talentos e como principal objetivo, ofertando a prática de esporte, com instrução adequada para as crianças.

Um grupo de amigos então foi formado pelo Dr. Aristo (foto), e o resultado da arrecadação entre os amigos é revertida na compra de materiais que são doados ao projeto esportivo.

No último sábado dia 11 de Maio, Ariosto esteve em Mantena e trouxe algumas destas doações, sendo elas: Foram 5 bolas futsal oficial Kiptas 500; 5 bolas  futsal Kiptas  hibrida 100 (intermediária para meninos /adulto); 5 bolas futsal  Kiptas 100 sub 11; 40 coletes Kipsta; 3 bolas de handebol h1 Kiptas e Discos diagonais de treinamentos.

Wendel aproveita a oportunidade para agradecer imensamente a doação feita, a preocupação de ex atletas mantenenses que se dispuseram a ajudar o projeto em Mantena, pois sem recursos suficientes e a dificuldade de conseguir um apoio mensal, o projeto é tocado com a parceria com empresários e amigos.

ESPAÇO EMPRESARIAL