Dupla é detida e duas armas são apreendidas pela PM

Militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão detiveram na manhã da última quinta (16), um homem de 33 anos e um menor de 17, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

A ação aconteceu em uma zona rural da cidade. Com os detidos os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, marca Rossi, um revólver calibre 38, marca Taurus, que estava dentro de um sofá na sala do acusado, 16 munições, um triturador de maconha e entorpecentes.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a apreensão ocorreu mediante mandado de busca e apreensão em desfavor de DS, 33 anos.

Ele assumiu a propriedade de todos os objetos apreendidos e relatou que o revólver encontrado foi utilizado para efetuar os disparos contra o nacional conhecido como “M”.

Durante as buscas, foi constatado que também havia um mandado de busca e apreensão contra o adolescente de 17 anos, que estava na residência do acusado no momento da apreensão. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL