Menor é apreendido com arma de fogo e drogas

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam na noite da última quinta-feira (16), na cidade de Nova Venécia, um adolescente de 14 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Com ele foram apreendidos uma garrucha calibre 32, três munições do mesmo calibre e entorpecentes. De acordo com o capitão Carlos Pereira, comandante da Força Tática da Unidade, os militares realizavam patrulhamento tático motorizado no bairro Altoé e ao passarem por um bar, abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal foi localizado na cintura do abordado, a arma de fogo municiada com três munições e no bolso da bermuda, entorpecentes e dinheiro proveniente da venda da substância.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

Segundo o comandante da Unidade, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, as operações realizadas diariamente pelas quatro subunidades do 2º Batalhão têm produzido resultados positivos com a arrecadação de armas e entorpecentes, objetos potencialmente lesivos ao conjunto da sociedade. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL