PM detém menor que estava com arma de fogo na cintura

Após receber denúncias sobre um possível início de conflito de gangues na cidade de Galiléia, os militares passaram a monitorar um adolescente de 17 anos, que estaria andando armado para assim atentar contra a vida de alguns desafetos.

Durante o patrulhamento com vistas ao adolescente, ele foi localizado e abordado, momento que arremessou ao solo um revólver calibre .22, municiado com seis cartuchos, arma esta que inicialmente estava na cintura do menor.

Ainda durante a abordagem, foi localizado em poder do infrator um cigarro de substância semelhante à maconha, que ele fazia uso quando fora surpreendido pelos Militares.

O adolescente relatou ainda que possuía outra bucha de maconha na residência onde mora, sendo a droga localizada e apreendida.  Em conversa com o menor infrator, ele disse que estaria com aquela arma para atentar contra seus desafetos do “Canto da Horta”, pois eles haviam armado para ele no último final de semana. 

Vale ressaltar que o adolescente apreendido já possui envolvimento com tráfico de drogas, tendo participação em dois homicídios tentados ocorridos no ano de 2018. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL