Celebrando a Páscoa, atividades marcaram dias especiais na PIB de Mantena

A semana da Páscoa foi comemorada na Primeira Igreja Batista de Mantena com os membros, congregados e amigos vivendo e celebrando a Ressurreição de Cristo com Gratidão, comunhão e reflexão. As atividades foram envolventes reunindo não apenas os adultos mas toda a igreja.

No domingo pela manhã as famílias acordaram bem cedo para participar de um café da manhã na igreja, um banquete foi preparado e todos em comunhão se alegraram adorando a Deus neste dia tão especial.

À noite, no encerramento dos trabalhos da Páscoa, um lindo musical foi apresentado pelo coro principal da igreja, engrandecendo a Deus com belas canções e mensagens da parte do senhor através do pastor Marcelo Petrucci.

A celebração da Ceia também foi ministrada, reunindo toda a igreja em torno da memória de Cristo e do seu evangelho salvador. As crianças também tiveram seu momento especial de adoração no PIB KIDS participando atentamente das histórias, das mensagens dos tios e também receberam lembrancinhas nesta semana onde é comemorada a páscoa, aliás, momento oportuno para falar de Jesus e do verdadeiro sentido da páscoa.