Operação da PM apreende drogas em São Félix de Minas

As diversas operações realizadas pela Polícia Militar vêm tendo ótimos resultados na nossa região. Desta vez foi na cidade de São Félix de Minas, durante as ações, Policiais Militares observaram a presença de dois indivíduos dentro de um veículo. 

De acordo com a PM, os suspeitos já vinham sendo monitorado pelos Militares, pois há denúncias do envolvimento deles no tráfico de drogas. Diante da fundada suspeita foi procedida a abordagem e dentro do tênis do suspeito de 19 anos foi encontrado um tablete de maconha de 12,5 gramas.

Prosseguida as diversas diligências foi encontrada na residência de uma senhora, 28 papelotes de cocaína, que era guardada por ela, sob medo de represália, pois o autor é um temido traficante daquela região, e que tem ligações com traficantes de Governador Valadares.

O autor assumiu a propriedade dos papelotes de cocaína e disse que está vendendo as drogas em São Felix de Minas para quitar uma dívida com traficantes de Valadares. Foi apreendido ainda um narguilé, três pacotes de seda e oito saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL