Segurança foi tema de reunião na Câmara em Central de Minas

Na quinta-feira (26), uma reunião importante foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Central de Minas, onde o assunto tratado foi segurança pública.

O encontro agendado pelo vereador Kuquinha, reuniu policiais militares, o prefeito municipal e vereadores em torno deste assunto que tem preocupado a comunidade.

A reunião foi utilizada para a apresentação, pela polícia militar, de uma minuta que tem por objetivo ser transformada em Projeto de Lei, efetivando medidas de segurança que deverão sem aplicadas na segurança de agências bancárias bem como em estabelecimentos que trabalham com recebimentos diversos de valores.

De acordo como vereador Kuquinha, em conversa com a redação do portalmantena, a idéia é também ampliar a abrangência deste projeto, alcançando também comércios de grande porte na cidade.

O projeto deve promover a participação efetiva do próprio empresariado (comerciante), viabilizando inclusive a instalação de câmeras de vigilância.

Uma ação que com certeza com o envolvimento de todos representará uma maior segurança para a própria comunidade tão assustada com os últimos acontecimentos, principalmente com a migração da criminalidade para as cidades do interior.

ESPAÇO EMPRESARIAL