Estrela de São João e Silas C. Camargo “Unidas em Sessão”

Em Sessão Econômica conjunta, na segunda feira, dia 22 de abril de 2019,  as Lojas Estrela de São João, No. 150, de Mantena jurisdicionada a GLMMG, representada pelo V.: M.: Ir.: Jupiaci Ramalho  e a Loja Silas Costa Camargo, No. 15 , de Barra de São Francisco-ES, jurisdicionada a GLMES, se uniram em Sessão, onde no Templo da Loja Estrela de São João, o V.:M.:  Ir.: Rogerio Barbosa, da Silas Costa, presidiu os trabalhos. Já tornou-se tradição na região este tipo de “congraçamento” entre Lojas o que permite uma maior união entre os Maçons e suas Lojas.

Na oportunidade foram homenageados, pela Loja Estrela de São,  os IIr.: Angelo Paglione, da Silas, Gr.: 33 e Delegado Litúrgico da 4ª. Região do ES; o Ir.: Rogério Barbosa, V.: M.: da Loja Silas Costa Camargo; o Ir.: Danilo Barbosa, V.: M.: da Loja Luz e Caridade, do GOB de Mantena e o Ir.: Waldir Bittencourt, V.: M.: da Loja Unidos de Mantena, de Mantena, com o Diploma “Membro Honorário”.

Foi uma noite inesquecível para todos, onde registrou-se a presença de 07 (sete) Veneráveis Mestres representando 11 (onze) Lojas da Região e com a presença de 63 (sessenta e três) IIr.

Após a Sessão aconteceu uma confraternização no Salão de Festas da Loja Estrela de São João.

(Lojas presentes: Estrela de São João, de Mantena; Unidos de Mantena, de Mantena, Acácia Itabirense, de Itabirinha; Luz e Caridade, de Mantena, Estrela de Belém, de Mendes Pimentel; 1º de Maio, de Mantenópolis-ES, Loja José Bahia, de Conceição da Barra -BA; , Vigilantes da Águia, de Águia Branca -ES; Amigos do Mestre, de Central de Minas, 14 de Julho, de B.S.Francisco -ES, Unidos Divinenses, de Divino das Laranjeiras).

ESPAÇO EMPRESARIAL