Em acidente Carona da moto é lançada por cima do carro

Fotos:noticiasnoleste

Um acidente registrado nesta terça-feira (23), entre uma motocicleta e um automóvel deixou pelo menos dois feridos, na estrada que liga a cidade de Conselheiro Pena ao distrito de Barra do Cuiete, a 15 km.

Segundo informações, os militares quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital da cidade. De acordo com o condutor da motocicleta, ele seguia para Conselheiro Pena juntamente com uma passageira e ao fazer uma curva acentuada entrou na contra mão, colidindo contra a frente do automóvel.

A passageira, da moto, foi arremessada por cima do carro, ela foi levada para o hospital inconsciente, já o condutor da moto, fraturou o tornozelo e sofreu escoriações pelo corpo.

Posteriormente os dois foram levados para o hospital de Governador Valadares, mas sem risco de morte. Segundo o condutor do automóvel Gol de cor vermelha (que não sofreu ferimentos), ele relatou aos militares que seguia para a Barra do Cuieté, quando na curva a motocicleta colidiu frontalmente com seu carro.

Ele tentou socorrer as vítimas da motocicleta em seu veículo, mas não foi possível devido os danos que seu carro sofreu. (fonte/foto:noticiasnoleste)

ESPAÇO EMPRESARIAL