Participe neste domingo Ação para Colégio e Casa para Idosos

A 1ª Igreja Assembléia de Deus em Mantena está completando 70 anos neste ano de 2019, e um dos projetos que surgiu no coração de muitos membros, e que tem tudo para se tornar em realidade, é a construção de Uma Casa de Repouso para Idosos e ainda um Colégio.

Para tanto, várias campanhas serão realizadas envolvendo a comunidade mantenense que será presenteada com estes dois projetos importantes.

E a largada para a realização destes projetos será a Campanha “Feijão Tropeiro Beneficente” evento programado para o domingo dia 05 de Maio, onde os mantenenses e amigos interessados a ajudarem, devem adquirir os ingressos à R$ 10 reais junto aos Colaboradores, um deles é a Print Color, localizada à rua Pinto Aleixo, 146, ou reserve seu ingresso pelo fone: (33) 3241-5932.

O Feijão Tropeiro Beneficente será realizado dia 05 de Maio, na Igreja Assembléia de Deus da rua Pedro Venâncio nº06 no bairro dos Operários.

Estes belos projetos, que com certeza serão abençoados por Deus para a cidade de Mantena, trata-se de um Colégio Assembleiano com cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior, e ainda uma Casa de Repouso para Idosos, com Assistência Médica, Assistência Psicológica, Assistência Fisioterapêutica e Assistência Espiritual.

Participe, colabore, faça a diferença, ajude a construir estas estruturas que serão revertidas para o engrandecimento de nossa comunidade, capacitando jovens e auxiliando a quem tanto necessita.

ESPAÇO EMPRESARIAL