09 detidos, armas e drogas apreendidas pela PM

Na noite da última quarta-feira (11), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas, armas de fogo e prenderam nove indivíduos entre homens, mulheres e menores, em uma ação que aconteceu no bairro Ribeirão, na cidade de São Mateus.

Durante patrulhamento na lateral da BR 101, os policiais militares se depararam com dois indivíduos, que foram reconhecidos pela guarnição como sendo possíveis autores de um roubo ocorrido no bairro Jaqueline, onde teria sido levada da vítima uma Motoneta Honda Biz, de cor branca.

Foi realizada a abordagem, não sendo localizado nada de ilícito com ambos no momento, contudo, ao serem questionados sobre o fato descrito, em deles assumiu a autoria e mostrou o local onde a motocicleta estava escondida.

No local foi realizado o cerco quando as pessoas que estavam no interior da residência arremessaram alguns objetos pela janela, nos quintais vizinhos, ao perceberem a presença das guarnições.

Os objetos foram recolhidos pelos militares, que constataram ser 90 pedras de crack e uma garrucha calibre 22 carregada, um revólver carregado, 12 pinos de cocaína, uma porção grande de cocaína e 26 buchas de maconha, um caderno contendo diversas anotações aparentemente relacionadas à venda de entorpecentes e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, os militares adentraram a residência, e no interior do imóvel foi localizada a quantia de 456 reais, uma toca ninja, diversas sacolas, utilizadas geralmente no embalo de determinados entorpecentes e chave da mencionada motoneta, uma espingarda calibre 22 carregada e a Honda Biz, que estava escondida próximo a residência.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao DPJ de São Mateus, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL