Surge em Mantena o Bairro Jardins, moradores apoiam as melhorias

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Mantena, foi votado e aprovado o projeto de lei nº 1.772 que deu nova denominação, alterando parte do bairro 13 de Junho.

Muitos moradores deste bairro estavam presentes na sessão, vendo de perto a confirmação de um desejo deles, de ter o nome do bairro que residem identificado com o objetivo das famílias. O projeto de lei alterou o nome 13 de Junho para “Bairro Jardins”, a área alterada compreende cerca de 60 imóveis especialmente a parte localizada na divisa do bairro Bela Vista até na divisa com as margens do Córrego São Francisco.

Com esta alteração aprovada, moradores do bairro Jardins pretendem instalar em breve uma placa de identificação auxiliando assim a memorização das pessoas que ainda não sabem desta mudança.

São alterações que seguem acompanhadas de melhorias e políticas de ampliação em vários serviços, segundo informações a associação de moradores deste bairro pretende adotar um sistema de limpeza organizado, com ruas lavadas, meio fios pintados, lotes vagos capinados, avançando ainda mais para uma organização inclusive na separação do lixo.

Alguns avanços já são notórios nesta política de organização, com lixeiras pintadas em localizadas em cada rua do bairro e as ruas lavadas. O bairro dá exemplos de melhorias à toda cidade, atitude que partiu dos próprios moradores.