PM apreende pistola 380, munições e moto roubada

Durante o fim de semana, policiais militares do 13º Batalhão apreenderam drogas e arma e recuperam uma motocicleta em São Mateus. Na noite de sexta (29), os policiais da 4ª Companhia apreenderam uma pistola 380, 19 munições do mesmo calibre e dois carregadores.

Na ação foi recuperada uma moto Honda CG Titan 160. Após receber informação de um roubo ocorrido no bairro Aviação, em São Mateus e que possivelmente os criminosos seguiram sentido Bairro Pedra D’água, os militares realizaram o patrulhamento pelo local.

A guarnição avistou uma motocicleta branca com as mesmas características, sendo realizada a abordagem identificando o condutor como B.M.S., de 26 anos. Com B., foi encontrada a pistola e carregadores.

Ainda na abordagem foi verificado que a motocicleta CG Honda de cor branca tratava-se de um veículo com restrição de furto/roubo. Havia também a informação de que o veículo teria sido utilizado para realizar outros roubos na região.

Ao verificar os dados do condutor no sistema constatou a existência de um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL