Projeto Social de Karatê e Futebol recebeu doações

O projeto social Lutando pela Vida, desenvolvido no 13º Batalhão da cidade capixaba de São Mateus, recebeu a doação de materiais esportivos para as turmas de karatê e futebol.

Os materiais foram entregues na terça-feira (26), por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de São Mateus, através da secretaria municipal de Esportes.

Durante a entrega, o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Menegatti enfatizou a importância das parcerias entre os órgãos de Governo com apoio das entidades civis.

O professor Evandro citou exemplos de alunos que foram tirados de situação de risco social e conseguiram superar suas dificuldades cotidianas com o auxílio da disciplina praticada no esporte e hoje se tornaram cidadãos atuantes na sociedade, longe da criminalidade.

Atualmente 80 crianças estão matriculadas nas aulas de karatê, 130 na aula de futebol e a partir da próxima semana iniciarão as aulas de capoeira, com 40 vagas.

Os pais interessados em matricular seus filhos devem procurar o 13º BPM, localizado na Av. João XXIII, nº 1544, bairro Boa Vista. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL