PM fecha Baile funk na região, drogas e armas apreendidas

Polícias militares e civis fecharam, na madrugada deste domingo (24), na cidade de Nova Venécia, um baile funk que estava sendo realizado.

A operação foi deflagrada em um espaço de eventos localizado no bairro Aeroporto. Drogas e armas foram apreendidas na ação e sete pessoas foram detidas.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, denúncias apontavam que havia pessoas portando armas de fogo, além do consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

De posse das informações, foi montada uma operação comandada pelo capitão Caser e o delegado Líbero, que culminou na prisão de sete pessoas e apreensão de revólver calibre 32, munições, dinheiro, maconha e cocaína, um veículo Fiat/Palio, uma motocicleta produto de furto/roubo, e outros materiais.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Dentre os suspeitos, estão três adolescentes e dois organizados do evento. O Conselho Tutelar foi acionado tendo em vista que aproximadamente 30 menores estavam no local comprando e consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo o capitão Caser, o revólver foi encontrado no interior de Pálio, já a motocicleta foi recuperada durante o deslocamento das equipes para o local do baile.

A operação contou com a participação de 42 policiais militares, dentre eles: da Força Tática, do Serviço de Inteligência, da 1ª Companhia do 2º Batalhão e sete policiais civis, dentre eles dois delegados. A abordagem contou também com apoio de militares da Força Tática do 8º e 11º Batalhões. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL