Jairo retorna para casa após Expedição e Acidente de moto

Após 50 dias fora de casa, passando por momentos de alegria, descontração, aventura e também acidente, preocupação e saudades, o nosso amigo, o mantenense Jairo Pessoa já está junto aos seus familiares (esposa Marinelde e filhas), curtindo o aconchego do lar e também dos amigos na terrinha.

Ele que participou junto de amigos, da Expedição Ushuaia, e que no retorno para casa acabou sofrendo um acidente em sua motocicleta. Ficou internado em um hospital na Argentina e necessitou passar por um procedimento cirúrgico.

Acolhido por amigos, foram momentos de preocupação quando à sua saúde, no entanto o nosso DEUS estava a todo momento ao seu lado e cuidado, restabelecendo sua saúde e enfim ele retorna para sua casa, recebendo o carinho e o abraço de todos.

“Obrigada a todos que oraram e torceram pela recuperação e pelo retorno do Jairo para casa. Já estamos em Mantena. Que Deus vos abençoe grandemente”, palavras da esposa Marinelde, que também é uma serva do nosso Deus e sabe o quanto ele esteve presente nestes dias de distância e preocupação.

ESPAÇO EMPRESARIAL