Mantena: Homens tentam invadir sítio e um acaba morto

Policiais militares da 18ª cia PM de Mantena estiveram empenhados nesta terça-feira (19), na ocorrência de um homicídio registrado na localidade de Santa Rita, município de Mantena.

Segundo informações, o homicídio aconteceu na noite anterior, após uma tentativa de roubo, quando desconhecidos tentavam entrar em uma casa localizada em um sítio no povoado. Um dos elementos acabou sendo surpreendido pelo proprietário do imóvel, um idoso de 69 anos que reagiu e baleou o invasor.

Segundo apurações realizadas, o invasor de 33 anos que foi morto não estava sozinho, ele estaria acompanhado de outros dois homens (comparsas), que conseguiram fugir.

Os policiais militares trabalharam na região realizando buscas e no final da tarde desta terça-feira, realizaram a prisão de um dos comparsas que havia fugido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A arma utilizada pelo autor do disparo foi apreendida pela PM, já o idoso não foi encontrado para esclarecer os fatos, no imóvel a informação é que nada foi levado pelos invasores.

ESPAÇO EMPRESARIAL