Destaques operacionais no Batalhão PM em São Francisco

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (22), na sede do 11º Batalhão, em Barra de São Francisco, uma solenidade em homenagem aos Destaques Operacional e Administrativo do 4º trimestre de 2018.

Participaram do evento o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Luciano Silva Suave, o subcomandante da Unidade, major Jefson Coelho Correia, o chefe da P4, major Manoel Gambarti Junior e demais oficiais e praças do Batalhão.

A homenagem teve como objetivo enaltecer os valores dos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções e exaltar o compromisso com a profissão a serviço da sociedade e em prol da boa governança institucional.

Além da entrega dos diplomas aos militares que foram destaque operacional, o tenente-coronel Luciano, que passará o comando da Unidade na próxima quarta-feira (27), agraciou ainda diversos militares com um certificado em agradecimento pela lealdade e pelos excelentes serviços prestados enquanto esteve à frente do Batalhão.

Em seu discurso, o comandante enfatizou que foi muito feliz e fez grandes amigos durante os dois anos em que comandou a Unidade. Ao final, agradeceu a dedicação e o empenho da tropa que tem trabalhado para levar segurança e tranquilidade para a região. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL