PM ambiental flagra pesca predatória durante a Piracema

Durante a segunda-feira (11), policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizaram fiscalizações em rios contra a pesca predatória no período da piracema.

As ações ocorreram nos municípios de Boa Esperança e São Mateus. Na Cachoeira da Carreira, em Boa Esperança, os militares encontraram um acampamento em uma propriedade rural.

No local, duas pessoas foram flagradas utilizando uma tarrafa para pesca. Já à noite, na Cachoeira da Jararaca e na Cachoeira do Inferno, em São Mateus, quatro pessoas foram abordadas. Na mochila de um rapaz de 20 anos, os policiais encontraram uma bucha de maconha.

Ao verificar a motocicleta de um dos abordados, foi constatada a adulteração do chassi, da numeração do motor e da cor constante em documento oficial. Já um homem de 37 anos foi flagrado transportando três quilos de pescados sem comprovação de origem.

O comandante da 3ª Companhia do BPMA, capitão Fabrício Pereira Rocha, reforça que a Unidade recebe demandas através dos Disque-Denúncia telefone 181, pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br e caso haja necessidade de qualquer esclarecimento sobre o atendimento basta ligar (27) 3767-7611. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL