Mantena: Reunião da Câmara inicia 2019 com horário diferente

O legislativo mantenense inicia seus trabalhos ordinários neste ano na tarde desta sexta-feira dia 15 de fevereiro. Com certeza será um primeiro encontro com vários pronunciamentos, indicações, com projetos apresentados e discutidos.

A novidade neste início das atividades em 2019 já se apresenta na mudança de horário das reuniões.

Votada e aprovada no final de 2018, as reuniões da Câmara deixam de ser realizadas às 18 horas para retornar ao período da tarde, ou seja às 15 horas.

A mudança de horário acontece após dois anos com as reuniões acontecendo no início das noite, no entanto até mesmo como reflexão para a mudança realizada, quando a alteração foi feita para o período da noite aconteceu justamente para que a presença do cidadão fosse marcante durante as reuniões, no entanto isso não aconteceu, o público não prestigiou e as sessões aconteciam quase sempre com o plenário vazio.

Segundo informações obtidas, a mudança do horário das reuniões para o período da tarde, já que não influenciará diretamente na presença do público, facilitará sim o deslocamento dos vereadores que residem no interior do município.

ESPAÇO EMPRESARIAL