PMs prendem autores de Roubos em Nazário e Rio Preto

Por volta das 19 horas desta terça-feira dia 12 de fevereiro, policiais militares da 18ª cia PM ind. de Mantena, foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta honda Bros de cor preta, portando armas de fogo, teriam acabado de roubar uma motocicleta honda bros vermelha e três celulares smarthones de três vítimas no povoado do Nazário, município de Mantena.

Em seguida, os elementos fugiram, tomando como rumo o povoado de Cafelândia, no estado vizinho do Espírito Santo.

Os policiais de Mantena fizeram então contato com a PM capixaba, e de forma integrada foram realizados cerco e bloqueio nas estradas da região.

Uma ação rápida que resultou na prisão dos elementos no município de Barra de São Francisco, onde os mesmos elementos que fizeram o roubo em Nazário, acabavam de praticar um outro roubo a mão armada no distrito de Rio Preto.

Foram presos dois autores portando duas armas de fogo municiadas.

Foram recuperados os três celulares, a motocicleta e objetos que haviam sido roubados em Rio Preto. Um resultado positivo na ação rápida dos policiais militares de Mantena e Barra de São Francisco, proporcionando tranquilidade para o cidadão de bem na região. (fonte/fotos:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL