Homem tenta fugir da PM mas é detido com drogas

Na tarde da última terça-feira (30), por volta das 16h45min, agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, com o apoio de equipes da Radiopatrulha detiveram o foragido da Justiça R.S.S, além de sua companheira de 19 anos e um homem, M.S.T, no Bairro Altoé, na cidade de Nova Venécia.

A prisão se deu após denúncias de que R.S.S estaria homiziado em uma residência neste bairro. Com a chegada da polícia, ele ainda tentou empreender fuga transpondo o muro da casa, mas foi contido pelos militares.

Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Nova Venécia, além disto, é apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no município.

Na residência onde os suspeitos foram encontrados foram localizadas e apreendidas 30 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior da mesma substância, pesando 8,1 gramas, uma máscara, um aparelho celular e um canivete, que foi encontrado na posse de M.S.T.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia para as providências cabíveis. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL