Atletas Prestigiaram o 2º Beach Soccer em Mantena

Foi novamente um grande sucesso a realização da segunda edição do Beach Soccer 2019 (futebol de areia), realizado no último final de semana (sábado e domingo), no bairro Nicoline em Mantena.

A arena foi montada pela primeira vez no Parque de Vaquejada, e a torcida aproveitou a arquibancada do local para acompanhar os jogos. Participaram 8 equipes, e ao final, mesmo com aquele sol forte da manhã do último domingo, a decisão foi disputada com muita determinação pelas equipes finalistas.

Ao final, disputaram o título de campeão as equipes do Tele Cerveja do Mazinho x Atlético de Madri, e o resultado ficou em 7 a 2 para o Tele Cerveja que além dos troféus levaram para casa a premiação de R$ 400 reais em dinheiro.

O evento ainda teve o goleiro destaque, Lucas Humberto, que levou seu troféu como o melhor da competição. Um evento que marcou os 10 anos da Academia Profit em Mantena, Nivaldo e sua equipe sempre prestigiando o esporte mantenense, realizando eventos onde o diferencial é percebido desde os detalhes.

Com ele apoiando esta iniciativa esteve o esportista Wendel Valadares (Del), um lutador pelo esporte mantenense que também merece o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao esporte mantenense, bem como na região.

ESPAÇO EMPRESARIAL