Nova Módica dá adeus ao ex prefeito Sinval Neves Pereira

O município de Nova Módica amanheceu neste domingo dia 27 de Janeiro, com uma triste notícia: aos 75 anos de idade, morreu o ex-prefeito do município Sr. Sinval Neves Miranda, o eterno Mirandão.

Ele estava internado na capital Belo Horizonte, onde faleceu na madrugada de sábado para domingo e logo de manhã todos receberam a triste notícia.

Mirandão foi um prefeito atuante, governou o município por vários mandatos e por onde passou deixou sua marca e construiu sua história ao longo de sua carreira política. O foi transladado para a cidade de Nova Módica, onde foi velado neste domingo no Ginásio Poliesportivo Fernandão, para que todos os munícipes pudessem se despedirem e homenagear o ilustre prefeito.

Na manhã desta segunda-feira, o corpo será conduzido ao município de Governador Valadares onde o mesmo será enterrado às 18 hs no Cemitério Santo Antônio.

Com imensa tristeza, o atual prefeito de Nova Módica, Sr. Walter Júnior assinou, logo após a triste notícia, assinou um decreto de Luto Oficial de 3 dias em homenagem e memória ao eterno Mirandão.

O decreto foi publicado no site oficial da Prefeitura de Nova Módica e pode ser acessado através do link: Decreto nº 52/2019. Desta forma, fica aqui registrado a imensa tristeza e a eterna gratidão de todos pela vida e trajetória do eterno Mirandão.

ESPAÇO EMPRESARIAL