Queda de Rocha, deixa acesso à Serra Branca em meia pista

As forças da natureza estão se manifestando a cada dia na região, porém felizmente até o momento sem provocar vítimas. Na madrugada desta terça-feira dia 1º de Janeiro, uma rocha deslizou sobre a estrada de terra que liga Mantena ao município de Mantenópolis, passando pela conhecida Serra Branca.

Aliás, o deslizamento foi bem no pé da serra, bloqueando parte da pista que já se encontra estreita pela falta de manutenção, com o mato invadindo boa parte da estrada.

Quanto a Rocha, não foi estimado seu tamanho ou peso, porém felizmente foi parar na estrada sem causar qualquer dano a veículos ou pessoas.

O problema é que esta rocha está permitindo o trânsito de veículos apenas em meia pista, desta forma os usuários pedem uma providência imediata das autoridades para a retirada deste obstáculo, antes que algum acidente seja registrado no local, uma vez que com as chuvas, e como a pista de terra fica escorregadia, veículos podem de alguma forma esbarrar nela, ou até mesmo algum motorista desatento bater nesta rocha que está no meio do caminho.

ESPAÇO EMPRESARIAL