Ladrões invadem fazenda em Mantena para roubar porcos

Produtores rurais e famílias que residem nos córregos Turvo e Turvinho no município de Mantena, estão preocupados com a incidência de roubos que vem acontecendo na região, e com maior frequência.

Na última semana, um produtor rural que reside no córrego do Turvinho, gravou um vídeo mostrando a ousadia dos ladrões, que invadiram uma determinada propriedade rural para roubar porcos que estavam presos no chiqueiro. Aliás, não só roubaram, mas mataram os porcos no local e levaram os animais.

O fato aconteceu à noite, dois dias antes do Natal, onde dois porcos foram mortos com golpes de Martelo, o objeto estava pendurado na parede do chiqueiro e foi utilizado pelos ladrões. As marcas de sangue dos animais ficaram espalhadas pelo local.

O proprietário dos animais acabou ficando no prejuízo, pois nesta época de fim de ano onde utiliza os animais para fazer uma renda extra, acabou sendo roubado.

Segundo informações, os animais tinham além de tamanho, peso, e mesmo assim foram levados.

De acordo com moradores na região, os córregos do turvo e turvinho tem sido alvo de vários roubos, e eles aproveitam para pedir uma maior atenção da Polícia Militar através da Patrulha Rural, pois a simples presença da PM circulando pela região com certeza dará mais segurança às família que ali residem, afugentando assim os ladrões e arrombadores que estão agindo até mesmo à luz do dia.

ESPAÇO EMPRESARIAL