Temporal alagou ruas em Mantenópolis nesta quinta-feira

Como foi informado pelos institutos meteorológicos, chuvas fortes poderiam atingir a região do leste de minas e noroeste capixaba esta semana.

Em Mantena, o céu ficou carregado de nuvens no final da tarde desta quinta-feira dia 27 de Dezembro, porém a chuva chegou mansa, e em determinadas regiões da cidade, foi apenas chuva fina.

Já na cidade vizinha de Mantenópolis, a chuva caiu mais forte e volumosa, alagando ruas e transformando a paisagem da cidade.

Um verdadeiro rio se formou em regiões da cidade capixaba, provocando transtornos, enxurrada e até mesmo assustando alguns moradores que chegaram a ter seus imóveis invadidos pela água da chuva. Não tivemos informações sobre famílias desabrigadas ou outro tipo de ocorrência. Aparentemente foi mesmo o volume de chuva acima do normal, provocando as enxurradas. 

O clima continua abafado na região, o restante do ano de 2018 pode ainda trazer mais chuvas pois com a chegada do verão, a temperatura continua alta, tornando o clima bem abafado. (imagens/reprodução).

ESPAÇO EMPRESARIAL