PM realiza projeto “Mãos Solidárias” em São Francisco

A Polícia Militar, através do 11º Batalhão, realizou na manhã da última sexta-feira (21) o segundo ano do Projeto “Mãos Solidárias”. Na ação, foram distribuídas 43 cestas básicas a famílias carentes nos distritos de Cachoeirinha de Itaúnas, Monte Senir e Vargem Alegre, pertencentes ao município de Barra de São Francisco.

As famílias beneficiadas com as doações são de baixa renda e selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município. O projeto tem como fontes doadoras empresas particulares e amigos da polícia, e foi idealizado desde o ano passado pelo sargento Anderson e cabo Yurie.

“Fico muito feliz em poder realizar esta ação e colaborar com um natal mais feliz para essas famílias”, pontuou o sargento Anderson.

O comandante da Unidade, tenente-coronel Luciano Silva Suave, ressaltou que ações como esta enobrecem a relação da Polícia Militar com a comunidade e instituições sociais, e contribui para o fortalecimento dos princípios morais e éticos na construção da cidadania. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL