Caminhão derruba poste e deixa moradores sem luz no Bela Vista

Um acidente envolvendo um caminhão baú foi registrado na tarde desta terça-feira de Natal (25), no bairro Bela Vista em Mantena, interrompendo inclusive a distribuição de energia elétrica em boa parte da cidade.

Era por volta das 14 horas quando a energia elétrica foi cortada em boa parte de Mantena. Em seguida começaram a chegar pelas redes sociais, imagens de um acidente envolvendo um caminhão baú, que teria derrubado um poste de energia elétrica no bairro Bela Vista.

O acidente foi na rua I do bairro, onde segundo informações, o motorista do veículo subia uma ladeira quando o veículo morreu (desligou) e acabou descendo de ré.

O condutor perdeu o controle da direção, com o caminhão vindo a atingir um poste de energia elétrica. Na queda, os fios e o poste ficaram presos à carroceira do caminhão.

Uma empresa de manutenção de redes foi acionada, desligou a rede local, e deve retornar nesta quarta-feira para realizar o reparo definitivo. Enquanto isso, moradores da rua I e imediações ainda estão sem o fornecimento de energia elétrica, aguardando que sejam atendidos o mais breve possível pois os transtornos já são grandes.

Até por volta das 10h40’ desta quarta-feira o caminhão ainda se encontrada no local do acidente. (fotos:redesocial/whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL