PMs são recebidos a tiros, porém dois suspeitos são detidos

Na tarde desta terça-feira (18), policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam dois menores e com eles grande quantidade de drogas, além de arma de fogo e munições.

A ação foi no Bairro Santo Amaro, na cidade de Conceição da Barra. Após diversas denúncias via 190 foram realizados levantamentos pelo Serviço de Inteligência da PMES sobre ações criminosas que estariam acontecendo no bairro Santo Amaro, onde diversos indivíduos estariam andando armados e fazendo venda de entorpecentes.

Os militares, juntamente com o Serviço de Inteligência, deslocaram até o local, onde realizaram um cerco, e no momento da abordagem um indivíduo de nome E.A.V., correu atirando contra as guarnições, com uso de um revólver calibre 38. Mesmo com as investidas dos Policiais, o indivíduo não foi encontrado.

Outros dois suspeitos que estavam no local foram abordados e identificados sendo um de 17 e outro de 15 anos, que foram apreendidos. Com eles foi encontrada uma pistola 380 carregada com 11 munições, 46 pinos de cocaína e 23 pedras de crack.

Na residência onde estavam foi encontrado um rádio comunicador e coldres para pistola. Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL