Patrulhamento preventivo apreende droga, munição e dinheiro

Na noite desta terça-feira (18), policiais militares da 3ª Cia do 13º BPM prenderam um homem que estava em liberdade condicional, contudo durante a abordagem foi encontrado em seu poder drogas e munições. A ação foi no centro da cidade capixaba de Pedro Canário.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares visualizaram um homem que já era conhecido pela prática de crimes no bairro Camata, e ao perceber a presença da guarnição, ele entrou rapidamente em um estabelecimento comercial.

Os policiais abordaram o suspeito que foi identificado como A.P.S.R., de 31 anos e ao realizarem a busca pessoal foi encontrado no bolso uma bucha de maconha.

Durante a abordagem o suspeito tentou subornar os policiais dizendo que havia uma grande quantia de dinheiro, e que se esqueceria do dinheiro se o libertassem com o entorpecente. Na mochila do suspeito, foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente 25 gramas, uma bucha de maconha, 15 munições de calibre 9 mm e a quantia de R$ 4.804,00.

O indivíduo já foi preso anteriormente por homicídio e posse ilegal de arma de fogo e estava em liberdade condicional. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao plantão policial local, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL