Genivaldo Assis é eleito presidente da Câmara em Mantena

A noite da última sexta-feira dia 14 de Dezembro em Mantena, foi de eleição para compor a nova presidência da Câmara Municipal de Mantena, para o biênio 2019/2020.

O que há alguns dias atrás, seria uma possível disputa entre duas chapas, a eleição acabou sendo definida em chapa única, estabelecendo a vitória da chapa 1, formada pelos vereadores Genivaldo Assis (Presidente), Robério Francisco Costa (vice), Paulo Mariano (1º Secretário) e Gilberto da Aposentadoria (2º Secretário).

Uma noite onde ficou marcada a boa convivência e o diálogo entre os vereadores, que não quiseram uma disputa.

O presidente eleito, Genivaldo Assis, chega à presidência da casa em seu primeiro ano de legislador municipal, e com o apoio do prefeito municipal Sr. João Rufino.

Genivaldo, em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos neste momento especial em sua vida política que vem amadurecendo com o tempo, agradeceu também a força e o poio que tem recebido de pessoas próximas e também da família.

Espera que consiga fazer uma boa gestão e com certeza será parceiro e amigo de seus pares, realizando em trabalho em prol da boa convivência e dos objetivos do legislativo mantenense. A posse da nova diretoria acontecerá nos próximos dias.

ESPAÇO EMPRESARIAL