FESTAS – Confraternização da CAA e OAB Mantena

Um momento de confraternização, reunido amigos e colegas de trabalho, aconteceu em Mantena nas dependências do clube dos Jovens na noite do último sábado dia 08 de Dezembro, reunindo os Advogados que compõe a subseção da OAB em Mantena, e alguns familiares.

O evento foi uma realização da CAA (Caixa de Assistência aos Advogados), sob a atual direção da delegada, a advogada Dra. Alina Vieira e seus colaboradores.

Aliás, a noite foi também de apresentação da futura diretoria da OAB Mantena, eleita no último pleito, que assumirá a gestão no próximo ano. Momentos de gratidão a Deus, e também de agradecimento à parceria dos advogados neste ano de 2018 que está chegando ao fim.

Foi também o momento de renovar as expectativas para o próximo ano e os desafios que a nova diretoria da OAB Mantena terá, onde novas idéias e projetos devem ser colocados em prática.

A noite foi bastante agradável com o clima de natal presente, e ainda música boa, pista de dança e um jantar delicioso servido aos presentes.

Confira algumas fotos logo abaixo, uma cobertura da revista VITRINE.

ESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL