Mais uma empresa mantenense produz sua própria energia

Mais uma empresa mantenense adota produzir sua própria energia, isto é, investindo em produzir a energia que consome em sua empresa, uma energia limpa e que renderá economia na conta da luz elétrica.

A empresa Almeida Material de Construção é a mais nova produtora de energia solar em Mantena. Na última semana foram concluídos os trabalhos de instalação de 60 placas fotovoltaicas, que serão responsáveis pela economia de quase R$ 2.000 reais mensais.

Os empresários Fernando Almeida e Paulo Almeida buscaram esta alternativa em função dos atuais altos custos da energia elétrica e também investindo na energia limpa, empregando o investimento na demanda que eles julgam necessária, seja para o consumo da empresa ou de outros prédios que eles julgarem necessários.

Em Mantena e região, busque informações sobre como instalar seu próprio sistema de captação de energia solar, faça um orçamento com a empresa Tempo Solar, o representante é Emerson Alves, através do telefone: (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL