Pista escorregadia provoca capotamento em Mantena

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno de cor prata, foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na estrada de terra que dá cesso ao bairro Pires de Alburquerque em Mantena.

Segundo informações, era por volta das 11h40’ quando o condutor do veículo descia o morro do bairro, sentido ao centro da cidade. Ele teria perdido o controle da direção em função da estrada escorregadia, rodou com o veículo e em seguida o carro capotou por duas vezes antes de parar no barranco do lado esquerdo. Felizmente ninguém se feriu, no entanto o veículo ficou com várias avarias.

O susto foi grande, moradores do Bairro já haviam alertado para o perigo que esta estrada de terra representa para os moradores do local, além das erosões que a chuva e a enxurrada provocam no local, transitar por esta estrada em dias chuvosos é um perigo pois fica bastante escorregadia.

Os moradores continuam pedindo um suporte do executivo no sentido de realizar uma obra de pavimentação no local, uma reivindicação antiga dos moradores. (fotos reprodução, rede social/facebook)

ESPAÇO EMPRESARIAL