Prefeitura de São Francisco recebe patrol novinha

A prefeitura Municipal de Barra de São Francisco recebeu na tarde da última sexta-feira (30), uma motoniveladora oriunda de recursos da SEAG (Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca).

A Ordem de Fornecimento havia sido publicada em Diário Oficial na quinta-feira (29). Já no sábado, 1º de dezembro, o Prefeito Alencar Marim juntamente com alguns servidores municipais; além dos vereadores Jonciclé Honório, Lemão Vitorino e Teco Ferreira, receberam na prefeitura o Deputado Enivaldo dos Anjos para a entrega oficial da máquina. 

Em entrevista, o Prefeito Alencar Marim destacou a parceria com Deputado Enivaldo dos Anjos para pleitear a motoniveladora junto ao Governo do Estado ” É gratificante ver que a solicitação que o Deputado Enivaldo e eu fizemos se concretizou.

Essa máquina reforçará os trabalhos que temos realizado em benefício dos produtores e moradores da zona rural, melhorando a mobilidade da população, a produção da agricultura familiar e o escoamento de produtos cultivados.

A nossa busca por recursos, seja na esfera estadual ou federal, vai continuar. Sabemos da necessidade de renovar o patrimônio do município e melhorar o serviços prestados a população.”, finalizou Alencar. (fonte/foto:tiago Quirino)

ESPAÇO EMPRESARIAL