Vereador Paulinho acompanhando as melhorias na cidade

O vereador mantenense Paulo Mariano, o Paulinho do Loteamento vem se mostrando um interessado pelo seu trabalho de legislador, sempre acompanhando as necessidades dos mantenenses, buscando soluções, como também vendo de perto das obras que estão sendo realizadas pela cidade.

Nesta sua primeira jornada como vereador, ele já se mostrou um apoiador e incentivador dos investimentos e melhorias que o SAAE vem realizando em Mantena, principalmente na atual gestão do diretor Sr. Paulo Abílio.

Esta semana ele acompanhou de perto um importante trabalho de recuperação e manutenção que está sendo feito pelo SAAE em relação à proteção dos PVs (Poços de Visita), onde estão localizados o sistemas de registros de águia bem como o de manutenção das redes de esgoto).

O reforço se dá em função dos PVs tem sido periodicamente quebrados pelo acesso de peso dos veículos nas vias. Com o sistema de instalação de uma placa de concreto espessa ao redor das tampas de ferro, as quebras tem diminuído bastante, e o processo se confirma como eficiente.

O vereador acompanhou a instalação de uma delas na avenida Frei Gaspar no bairro Vila Nova, e confirmou que o trabalho é realmente importante e necessário, parabenizando as ações que o SAAE tem feito na cidade, preservando o patrimônio que é do povo mantenense.

ESPAÇO EMPRESARIAL