Denúncia faz PM apreender arma e deter traficantes

Na tarde da última terça-feira (20), policiais militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão prenderam uma mulher e um menor suspeitos de praticarem diversos crimes no Centro da cidade capixaba de Pedro Canário. Com eles foram apreendidos armas, munições, drogas e objetos roubados.  

Após recebimento de denúncias informando que alguns indivíduos armados estariam em uma residência localizada na Rua Benevides Junior fazendo movimentação de entorpecentes, os policiais militares deslocaram ao endereço informado e visualizaram vários suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura, adentraram rapidamente em uma residência. Foi realizado o cerco policial, contudo um dos indivíduos conseguiu fugir pelos fundos.

Os militares entraram na casa e encontraram uma mulher identificada como E.S., de 23 anos, e o menor de 17 anos. Com o menor foram encontrados nove pinos e uma bucha de cocaína, prontos para venda. Na residência foram encontradas uma arma de fabricação caseira calibre 38, duas balanças de precisão, 26 munições calibre 38, material para embalo e uso de entorpecentes, uma machado, uma faca e R$ 100,00 em espécie.

Além do material ilícito foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos que não possuíam nota fiscal.

Os detidos foram conduzidos ao departamento policial para o registro do boletim.(fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL