Operação da PM apreende, arma, drogas e material roubado

Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam drogas e armas, e recuperaram produtos de furto e roubo na cidade de Colatina. A ação foi nesta quarta-feira (21), no bairro Vila Amélia.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram dois adolescentes em atitude suspeita. Com um deles foi encontrado um cigarro de maconha. O abordado revelou aos policiais o local em que adquiriu a droga. Ao chegar à residência informada, ainda do lado de fora os policiais puderam constatar que no imóvel havia entorpecentes e uma série de aparelhos eletrônicos no interior da casa.

Os militares abordaram as três pessoas que estavam dentro do imóvel. W.J.L. de 25 anos, W.R.S.C. de 23 anos e uma adolescente de 17 anos.

Após buscas foram localizados uma pistola calibre 32, um revólver calibre 38, 42 munições, dois tabletes de 720g e 461 buchas de maconha, seis pinos, 28 papelotes e três invólucros de pasta base de cocaína, R$ 1.075,00 em espécie, além de de objetos entre roupas, ferramentas e aparelhos eletrônicos. Os policiais localizaram próximo à casa um automóvel Fiat/Siena com a placa trocada.

Os suspeitos confessaram terem roubado o veículo e quase todos os objetos apreendidos no município de São Mateus. Os suspeitos também relataram aos policiais a autoria de vários outros crimes. Todos os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos para o plantão policial local. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL