Atitude de suspeito leva PM a apreender drogas

 

Na madrugada do último sábado (17), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão aprenderam um menor com drogas e munições no Bairro Vila Nova, na cidade de São Mateus.

Durante patrulhamento tático motorizado, a equipe avistou um homem que ao perceber a presença das guarnições saiu de onde estava de forma repentina, dispensando um pequeno volume. Foi dada voz de parada e realizada a busca pessoal, não encontrando nada de ilícito, a princípio.

O abordado foi identificado e informou que era usuário de drogas. Na residência de onde havia saído, foram encontrados oito pinos de cocaína, 70 munições de calibre 380, R$ 26,40 em espécie, uma porção de maconha, um aparelho de som automotivo, além de diversos objetos utilizados no embalo de narcóticos (sacolinhas de chup-chup e lâminas de barbear).

Um menor de 14 anos, assumiu a propriedade dos itens apreendidos e afirmou que não mora na residência mas que foi ao local apenas para “ganhar dinheiro” com a venda de entorpecentes.

O menor foi conduzido à 18ª delegacia regional para que fosse apresentado à autoridade policial, juntamente com o material apreendido. (fonte:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL