Mudança no trânsito em Mantena já começou e proibições já estão valendo

A tão noticiada mudança no trânsito por várias ruas de Mantena começou a valer na cidade.

O mantenense já vem sendo informado seja por blitz educativa ou até mesmo faixas e informação por panfleto, que a partir deste mês de abril algumas mudança já seriam implementadas. Várias postes que receberão as sinalizações verticais já foram instalados, e não são poucos pois a mudança afetará principalmente o centro da cidade.

Além das vias que se tornarão em mão única e outras que terão o sentido alterado, algumas que terão a proibição no estacionamento já começaram a ter a sinalização vertical implementada. É o caso da rua Benedito Valadares, que antes permitia o estacionamento nos dois sentidos, e que a partir desta segunda-feira dia 3 de abril, já está valendo a mudança.

Os motoristas já não podem mais estacionar no lado onde estão alguns pontos comerciais como a conhecida Mobiliadora Brasil, Hotel Estrela de Minas, Eletro Zema entre outros. A via só terá estacionamento permitido no sentido direito para quem segue do centro para o bairro Vila Nova.

O motorista deve ficar atento pois as notificações de Multa poderão acontecer a partir da sinalização do órgão que fiscaliza o trânsito urbano. Fiquem atentos pois a contagem agora é regressiva e as placas de sinalização já estão sendo instaladas em vários trechos da cidade.