Pista escorregadia tem provocado acidentes na região

Tem sido frequentes os acidentes provocados pela Aquaplanagem ou até mesmo pela pista escorregadia nesta época chuvosa do ano.

Mesmo os motoristas sabendo dos riscos, vários registros destas ocorrências são feitas na região, principalmente no trecho da rodovia MGC 381 entre os municípios de Mantena e Governador Valadares.

No final da tarde desta quinta-feira (8), por volta das 18 hs, mais um acidente foi registrado no momento em que uma chuva fina caia próximo do município de Divino das Laranjeiras.

Segundo informações, um veículo Renaut de cor cinza, acabou rodando em uma curva próximo à saída de Divino das Laranjeiras. O motorista perdeu o controle da direção, bateu no barranco, perdeu a roda dianteira esquerda e voltou em marcha ré até parar sobre a canaleta da estrada, do outro lado da pista.

De acordo com relatos, o condutor não se feriu, no entanto o veículo apresentava danos no capô e na parte dianteira esquerda, com uma roda arrancada no impacto.

Todo cuidado é pouco nesta época chuvosa na região, os motoristas devem redobrar a atenção pois além da pista molhada e escorregadia, com as enxurradas também é muito comum encontrar barro, lama e terra na pista, situação que pode aconteceu durante a madrugada e trazer surpresas desagradáveis para quem está ao volante. 

ESPAÇO EMPRESARIAL