Moto e carro se envolvem em acidente no centro em Mantena

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira dia 08 de novembro em Mantena, em um trecho bastante movimentado da avenida Getúlio Vargas.

Era por volta das 13 horas quando um veículo Chevrolet de cor branca e uma moto Honda CG titan 125 de cor verde seguiam no mesmo sentido, rumo ao centro da cidade.

Segundo o motociclista ele seguia na via quando o carro branco à sua frente fez uma manobra repentina, ele tentou desviar mas não conseguiu, batendo próximo da porta do motorista.

No impacto, o motociclista foi lançado ao chão e sentia muitas dores no peito e na perna direita. Ele então foi orientado por pedestres a ficar deitado no asfalto, aguardando a chegada de uma ambulância que não demorou e atendeu a vítima, levando-a até o pronto atendimento no hospital São Vicente.

O motociclista estava lúcido o tempo todo, não apresentava ferimentos e nem fraturas, no entanto foi atendido e medicado. A motocicleta apresentava avarias na parte frontal.

A polícia militar foi acionada e compareceu no pronto atendimento para ouvir a vítima e registrar a ocorrência.

ESPAÇO EMPRESARIAL