Matrículas abertas no Colégio Batista para 2019, aproveite

O Colégio Batista de Mantena informa à todos que já está aberto o período de Matrículas para o ano letivo de 2019. Com o ensino formatado no sistema Objetivo, a escola vem sendo destaque na região formando cidadãos capacitados, muitos deles inclusive já matriculados nas universidades e até mesmo no mercado de trabalho.

Em Mantena, o Colégio Batista tem em sua grade os cursos da Educação infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré vestibular. De acordo com a direção da escola, as 100 primeiras matrículas receberão um brinde e ainda concorrerão a uma mensalidade no ano de 2019.

O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis.

As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber implicam um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo – atento a uma realidade que se transforma a cada momento.

Tem sido este o foco da escola e do sistema Objetivo, lembrando que o Colégio Batista de Mantena está situado à avenida Getúlio Vargas, 382 no centro em Mantena, o nosso telefone para contato: (33) 3241-1279. Acesse também nosso site www.colegiobatistademantena.com.br

ESPAÇO EMPRESARIAL