Seguem as obras de reconstrução da ponte em Ariranha

Foto:Herman Baia

Seguem as obras de reconstrução da ponte que caiu no município de Mantena, responsável por ligar o distrito de Barra do Ariranha à Limeira.

A ponte que desabou no último sábado (3), quando uma caçamba passava pelo local, deixou a população de Limeira parcialmente isolada. Desde então esforços começaram a ser feitos para a reconstrução da ponte o mais breve possível.

Como as chuvas seguem caindo na região, as obras de reconstrução sofreram paralizações, inclusive com dificuldade para a estrutura da nova ponte chegar ao local, no entanto as obras seguem nesta quinta-feira e com previsão de ser concluída ainda neste final de semana com a liberação completa do trânsito, inclusive de veículos pesados.

A polícia militar esteve no local na manhã desta quinta-feira, quando o sub tenente Wender gravou um vídeo nas redes sociais pedindo paciência para os moradores pois a reconstrução da ponte será concluída nas próximas horas.

De acordo com informações, se toda programação acontecer sem imprevistos, as laterais da ponte deverão ser instaladas ainda nesta quinta-feira, desta forma, provavelmente já nesta sexta-feira os trabalhos deverão ser concluídos e o trânsito liberado. A polícia militar agradece a compreensão de toda comunidade.

Fotos:Herman BaiaFotos:Herman BaiaFoto:Jorcelino MacedoFoto:Jorcelino Macedo

ESPAÇO EMPRESARIAL