PM prende suspeito com drogas entre Mantena e Central de Minas

Durante um Patrulhamento Preventivo de rotina feito por Policiais Militares na cidade de Central de Minas, foram presos dois indivíduos com várias pedras de crack nesta terça-feira.

Os PMs receberam informações de que o autor de uma tentativa de homicídio no Distrito de Floresta estava com mandado de prisão em aberto e havia saído do distrito em uma moto Bros de cor vermelha em direção a Mantena com objetivo de comprar drogas.

Após as informações a guarnição policial de Central de Minas passou a patrulhar a rodovia MGC 381, buscando identificar o veículo bem como o denunciado. Na altura do KM 37 a equipe visualizou uma moto com as mesmas características, ocupada por dois indivíduos.

Segundo informações, foi então realizada a aproximação, abordagem e busca pessoal, onde foram encontradas no bolso do suspeito, várias pedras de Crack.

Tanto o suspeito quanto o condutor da moto, foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN-MG. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL