Mãe de Mantena pede ajuda para salvar sua filha

Uma mãe de Mantena, a jovem Eudiane Nobre Martins (foto com o esposo Alan Miguel), faz um apelo com carinho aos amigos mantenenses para quem puder ajudar a salvar a vida de sua filha recém nascida, que necessita urgentemente de sangue (O negativo ou A negativo).

Eudiane trabalha na loja Eletrozema em Mantena (na área de empréstimos), ela estava grávida de gêmeas e há cerca de 30 dias deu à luz a duas meninas prematuras.

Uma das meninas, Ana Julia Miguel Nobre, está com necessidade urgente de receber sangue O- ou A- que são sangues mais raros. Quem puder ajudar doando sangue deve comparecer ao Hemocentro na cidade de Governador Valadares em nome da recém nascida ANA JULIA MIGUEL NOBRE, para realizar a doação.

Quem ainda desejar ajudar doando o sangue e não tiver condições de condução até Governador Valadares, existe um veículo para o transporte, para tanto basta ligar para o telefone (33) 9 9987-9694.

As meninas estão na UTI Neo Natal no Hospital Municipal em Valadares. Os pais agradecem o carinho e atenção de todos, e pedem ajuda para salvar a filha que necessita com urgência do sangue indicado.

ESPAÇO EMPRESARIAL