Motociclistas tentam fugir da PM mas são presos com drogas

A Polícia Militar prendeu dois homens nesta terça-feira dia 30 de Outubro, na BR próximo a cidade de Galileia suspeitos de tráfico de drogas.

Os militares avistaram uma motocicleta com os dois ocupantes, que ao perceberem que seriam fiscalizados demonstraram bastante nervosismo o que chamou a atenção, e antes de serem parados aceleraram a moto para não serem abordados.

Os policiais fizeram uma perseguição e conseguiram parear a moto, foi quando o passageiro arremessou um embrulho, que foi localizado e no seu interior encontrado 05 pedras de crack.

Os suspeitos de 24 e 20 anos foram identificados, eles são residentes da cidade de Aimorés, no bairro Betel, local conhecido como zona quente do tráfico de drogas. Eles teriam se deslocado para Governador Valadares no intuito de comprar as drogas.

A moto, que era usada pelos suspeitos não estava licenciada e foi apreendida e removida por um guincho. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL