Cartório Eleitoral da 169ª zona concluí trabalhos com êxito

Os trabalhos realizados pela equipe do Cartório Eleitoral de Mantena nestas eleições 2018, tanto no 1º turno quanto no 2º, foi novamente positivo.

Com tantas tarefas, e até mesmo diante de uma eleição completamente diferente das outras, onde a velocidade de informação, a tecnologia e as temidas Fake News estavam presentes como ingredientes atuais, a transparência e a competência na realização de mais um pleito eleitoral sem transtornos, merece o reconhecimento da comunidade bem como das autoridades.

A redação do portalmantena acompanhou de perto o trabalho realizado pela 169ª zona eleitoral, e nos dois turnos da eleição, toda equipe envolvida, desde o juiz eleitoral, promotor, chefe de cartório, funcionários e voluntários, se dedicaram ao máximo para a realização e conclusão de mais um processo eleitoral de muita importância para os brasileiros, e tudo correu dentro da normalidade.

Segundo informações obtidas junto ao cartório eleitoral, neste segundo turno os trabalhos foram ainda mais tranquilos que no 1º.  A zona 169, é responsável por 151 seções eleitorais, e neste 2º turno apenas 3 urnas necessitaram ser substituídas sendo uma delas em Mantena (na Escola Zilda Pinheiro), outra na cidade de Itabirinha, e a terceira em Floresta, distrito do município de Central de Minas.

Mais um pleito concluído com êxito em Mantena e outros municípios da região, em nome da democracia.

ESPAÇO EMPRESARIAL